Atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 20:34h

Finais do Campeonato Municipal de Futebol aconteceram neste domingo (16)

Início Finais do Campeonato Municipal de Futebol aconteceram neste domingo (16)

Neste domingo (16) aconteceu as finais nas categorias aspirante e principal do campeonato municipal de futebol na cidade de Jacaraú, no estádio municipal Júlio Gomes da Costa “O Julhão”. O campeonato marcou o retorno após dois anos de pandemia e também a primeira final municipal no estádio.

A primeira final na categoria aspirante aconteceu entre as equipes do Boa Vista e Força Jovem. Após 0 a 0 no tempo regulamentar a decisão ocorreu na disputa de pênaltis. E o time do Boa Vista foi o grande campeão após as cobranças.

Já na categoria principal as equipes de Força Jovem e do Juventude (Sítio Macedo). O Força Jovem se sagrou campeão ao vencer o time adversário pelo placar de 3 a 0.

A premiação total do campeonato foi no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mais troféus e medalha. Toda a premiação foi patrocinada pelo Governo Municipal de Jacaraú.

A equipe do Força Jovem (categoria principal) após ser campeã ganhou o direito de participar da Copa Rural 2023.