O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste mês de março, mais uma entrega do kit de enxoval para gestantes do programa mamãe coruja. As entregas ocorreram na manhã desta segunda-feira (22), aleatoriamente durante toda manhã, devido a pandemia da Covid-19."Este serviço é muito importante, pois os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como roupinhas para o bebê, banheira, produtos de higiene pessoal e toalhinha de banho, entre outros itens. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal na rede municipal de saúde. "Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna" enfatizou Dayse Cruz, Secretária de Assistência Social.Para se cadastrar no programa basta procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). "Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças", pontuou Dayse.
O Governo Municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste mês de março, mais uma entrega do kit de enxoval para gestantes do programa mamãe coruja. As entregas ocorreram na manhã desta segunda-feira (22), aleatoriamente durante toda manhã, devido a pandemia da Covid-19.
"Este serviço é muito importante, pois os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como roupinhas para o bebê, banheira, produtos de higiene pessoal e toalhinha de banho, entre outros itens. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal na rede municipal de saúde. "Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna" enfatizou Dayse Cruz, Secretária de Assistência Social.
Para se cadastrar no programa basta procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). "Esses são os cuidados da gestão municipal com a vida das pessoas da cidade e o acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças", pontuou Dayse.