Mais uma vez o esporte de Jacaraú demonstra todo o seu potencial e se credencia definitivamente como potência do handebol na Paraíba.Tal afirmação se deve ao fato de que atletas de duas equipes (Feras handebol e Fênix handebol de Jacaraú foram convocados para participarem da fase treinamento norte/nordeste da seleção brasileira juvenil feminina e masculino de beach handebol (handebol de praia).A fase de treinamentos acontecerá na cidade de João Pessoa durante o período de 11 a 15 de novembro e além das atletas jacarauenses contará com a participação de jogadores de estados no Norte e Nordeste.Pela equipe do Feras foram convocados Lyana Caroline F. Santos e Natanael Lopes de Jesus, já pelo time do Fênix a atleta convocada foi Maria Heloísa Silva, que atualmente joga pela equipe do Sport Clube Recife, de Pernambuco.A convocação destes três atletas de Jacaraú representa frutos de um trabalho sério e desafiador de ambas as equipes. Os professores de educação física e técnicos dos clubes, Alindemon Severino (Fênix) e Jacinto Pessoa (Feras) são com certeza os grandes responsáveis por transformar e incentivar esses jovens a prática de esportes e desenvolvimento de suas qualidades.É uma história de perseverança e amor pelo handebol. Esses mestres já podem ser eternizados e marcados como incentivadores do esporte no município de Jacaraú.As duas equipes há anos vêm colecionando resultados e medalhas em competições estaduais e nacionais. Feras e Fênix são uma realidade esportiva na cidade, e devem servir de inspiração não apenas no handebol, mas também em outros esportes, que com dedicação, amor, trabalho e perseverança é possível sim alcançar sonhos e metas traçados em suas vidas.Os jovens convocados e que irão participar dos treinamentos da seleção brasileira de beach handebol, com certeza irão passar por um momento icônico em suas carreiras, que estão apenas no início de um ciclo vitorioso.Além de todo o trabalho realizado em seus clubes, há de se destacar todo o trabalho psicológico feito com esses jovens atletas que sonham em continuar nesta crescente ascensão. Também deve ser ressaltado todo o apoio de familiares, do Governo Municipal de Jacaraú e patrocinadores.Que estes três atletas possam representar bem a cidade de Jacaraú e que este seja o início de uma carreira brilhante, que todo atleta deseja: jogar pela seleção brasileira.CONFIRA A CONVOCAÇÃO:[embeddoc url="https://jacarau.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/11/CBHb_convocacao_nortenordeste_treinamento_2021.pdf" download="all" viewer="google"]
Mais uma vez o esporte de Jacaraú demonstra todo o seu potencial e se credencia definitivamente como potência do handebol na Paraíba.
Tal afirmação se deve ao fato de que atletas de duas equipes (Feras handebol e Fênix handebol de Jacaraú foram convocados para participarem da fase treinamento norte/nordeste da seleção brasileira juvenil feminina e masculino de beach handebol (handebol de praia).
A fase de treinamentos acontecerá na cidade de João Pessoa durante o período de 11 a 15 de novembro e além das atletas jacarauenses contará com a participação de jogadores de estados no Norte e Nordeste.
Pela equipe do Feras foram convocados Lyana Caroline F. Santos e Natanael Lopes de Jesus, já pelo time do Fênix a atleta convocada foi Maria Heloísa Silva, que atualmente joga pela equipe do Sport Clube Recife, de Pernambuco.
A convocação destes três atletas de Jacaraú representa frutos de um trabalho sério e desafiador de ambas as equipes. Os professores de educação física e técnicos dos clubes, Alindemon Severino (Fênix) e Jacinto Pessoa (Feras) são com certeza os grandes responsáveis por transformar e incentivar esses jovens a prática de esportes e desenvolvimento de suas qualidades.
É uma história de perseverança e amor pelo handebol. Esses mestres já podem ser eternizados e marcados como incentivadores do esporte no município de Jacaraú.
As duas equipes há anos vêm colecionando resultados e medalhas em competições estaduais e nacionais. Feras e Fênix são uma realidade esportiva na cidade, e devem servir de inspiração não apenas no handebol, mas também em outros esportes, que com dedicação, amor, trabalho e perseverança é possível sim alcançar sonhos e metas traçados em suas vidas.
Os jovens convocados e que irão participar dos treinamentos da seleção brasileira de beach handebol, com certeza irão passar por um momento icônico em suas carreiras, que estão apenas no início de um ciclo vitorioso.
Além de todo o trabalho realizado em seus clubes, há de se destacar todo o trabalho psicológico feito com esses jovens atletas que sonham em continuar nesta crescente ascensão. Também deve ser ressaltado todo o apoio de familiares, do Governo Municipal de Jacaraú e patrocinadores.
Que estes três atletas possam representar bem a cidade de Jacaraú e que este seja o início de uma carreira brilhante, que todo atleta deseja: jogar pela seleção brasileira.
CONFIRA A CONVOCAÇÃO:
[embeddoc url="https://jacarau.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/11/CBHb_convocacao_nortenordeste_treinamento_2021.pdf" download="all" viewer="google"]