As atletas do time Feras de Jacaraú são as campeãs do campeonato paraibano de handebol, na categoria júnior.Mesmo não disputando o jogo da final do campeonato paraibano de handebol, o time do Feras de Jacaraú foi declarado campeã paraibana de handebol feminino neste final de semana, na categoria júnior.O professor Jacinto Pessoa, técnico do clube explicou o motivo da não realização da final do campeonato. "A equipe adversária, Fluminense Handebol JP, estava com uma parceria com a Unihand Paraíba, então houve um desentendimento entre as equipes e a parceria acabou se rompendo. Assim, como estava na fase final, o regulamento da federação paraibana não permite mais entrar jogadoras. Lamentavelmente, mas a gente não tem culpa, elas não tinham jogadoras suficientes para jogarem a final. A gente queria o jogo, mas se dar para ser campeão assim, o regulamento reza sob esse aspecto, então fomos campeões", finalizou. As informações do professor podem ser confirmadas na página do Instagram @paraibanossohandebol.Apesar da situação inusitada, o título de campeãs paraibanas de handebol feminino júnior, deve ser exaltado com muito orgulho para Jacaraú. As atletas do Feras vêm desempenhando e conquistando resultados extremamente expressivos no esporte.A determinação de cada atleta, o trabalho tático desenvolvido pelo técnico, a postura dentro de quadra, são de fato algumas das inúmeras qualidades dessas atuais campeãs paraibanas.Parabéns para a todas as atletas e para o treinador, professor Jacinto. O trabalho realizado até o momento vem sendo coroado com conquistas e vitórias consistentes, a equipe vem se consolidando como um dos grandes times de handebol do Vale do Mamanguape e da Paraíba.
As atletas do time Feras de Jacaraú são as campeãs do campeonato paraibano de handebol, na categoria júnior.
Mesmo não disputando o jogo da final do campeonato paraibano de handebol, o time do Feras de Jacaraú foi declarado campeã paraibana de handebol feminino neste final de semana, na categoria júnior.
O professor Jacinto Pessoa, técnico do clube explicou o motivo da não realização da final do campeonato. "A equipe adversária, Fluminense Handebol JP, estava com uma parceria com a Unihand Paraíba, então houve um desentendimento entre as equipes e a parceria acabou se rompendo. Assim, como estava na fase final, o regulamento da federação paraibana não permite mais entrar jogadoras. Lamentavelmente, mas a gente não tem culpa, elas não tinham jogadoras suficientes para jogarem a final. A gente queria o jogo, mas se dar para ser campeão assim, o regulamento reza sob esse aspecto, então fomos campeões", finalizou. As informações do professor podem ser confirmadas na página do Instagram @paraibanossohandebol.
Apesar da situação inusitada, o título de campeãs paraibanas de handebol feminino júnior, deve ser exaltado com muito orgulho para Jacaraú. As atletas do Feras vêm desempenhando e conquistando resultados extremamente expressivos no esporte.
A determinação de cada atleta, o trabalho tático desenvolvido pelo técnico, a postura dentro de quadra, são de fato algumas das inúmeras qualidades dessas atuais campeãs paraibanas.
Parabéns para a todas as atletas e para o treinador, professor Jacinto. O trabalho realizado até o momento vem sendo coroado com conquistas e vitórias consistentes, a equipe vem se consolidando como um dos grandes times de handebol do Vale do Mamanguape e da Paraíba.