Em parceria com o Sebrae, será realizado nos dias 19 e 20 de outubro a jornada do empreendedor, no ginásio o Lisboão a partir das 19h. Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, que fica localizado na rua Margarida Dias.De acordo com o prefeito Elias Costa, a iniciativa visa apoiar os pequenos empreendedores e estimular a geração de emprego e renda na cidade. Ele ressaltou que a gestão vem buscando parcerias para avançar nessa área e possibilitar um novo cenário para o setor, apesar do impacto da pandemia. "Nossas ações estão voltadas para apoiar e fortalecer os pequenos empreendedores, dando-lhes as condições para que possam expandir e fortalecer seus negócios", disse.O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Júnior André, disse que os comerciantes passarão por um treinamento e palestras, com orientações de como vender no pós-pandemia, pelas redes sociais e palestras de turismo criativo e colaborativo. "Essa é uma grande oportunidade para os empreendedores e a nossa intenção é dar continuidade à iniciativa, reforçando as nossas parcerias, a exemplo do Sebrae", comentou.CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:DIA 19/10:19h: Microempreendedor Individual (MEI);20h: Palestra: Aumentar as vendas pós-pandemia.DIA 20/10:19h: Turismo Criativo e Colaborativo, palestrante: Regina Amorim;20h: Palestra: Como vender pelo WhatsApp e Instragram.
Em parceria com o Sebrae, será realizado nos dias 19 e 20 de outubro a jornada do empreendedor, no ginásio o Lisboão a partir das 19h. Para participar, basta fazer a inscrição na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, que fica localizado na rua Margarida Dias.
De acordo com o prefeito Elias Costa, a iniciativa visa apoiar os pequenos empreendedores e estimular a geração de emprego e renda na cidade. Ele ressaltou que a gestão vem buscando parcerias para avançar nessa área e possibilitar um novo cenário para o setor, apesar do impacto da pandemia. "Nossas ações estão voltadas para apoiar e fortalecer os pequenos empreendedores, dando-lhes as condições para que possam expandir e fortalecer seus negócios", disse.
O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Júnior André, disse que os comerciantes passarão por um treinamento e palestras, com orientações de como vender no pós-pandemia, pelas redes sociais e palestras de turismo criativo e colaborativo. "Essa é uma grande oportunidade para os empreendedores e a nossa intenção é dar continuidade à iniciativa, reforçando as nossas parcerias, a exemplo do Sebrae", comentou.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
DIA 19/10:
19h: Microempreendedor Individual (MEI);
20h: Palestra: Aumentar as vendas pós-pandemia.
DIA 20/10:
19h: Turismo Criativo e Colaborativo, palestrante: Regina Amorim;
20h: Palestra: Como vender pelo WhatsApp e Instragram.