Durante todo o mês de agosto, as secretarias de assistência social e saúde conjuntamente realizaram uma série de ações socioeconômicas em alusão ao Agosto Lilás um mês referente ao combate à violência contra a mulher.E manhã desta terça-feira (31) um Pit Stop foi realizado em frente ao Centro de Saúde Daura Ribeiro. Na atividade entrega de panfletos, adesivação nós veículos, e a fala de psicóloga e assistente social marcaram uma manhã produtiva.A secretária de assistência social, Dayse Cruz, ressaltou a importância do engajamento das duas secretarias (assistência social e saúde) por estarem sempre de portas abertas para receber este tipo de demanda no município.A conscientização da população e a importância de relatar as pessoas de como e de que forma se pode ajudar diante de uma situação adversa contra a mulher.Para denunciar casos de violência contra a mulher, é só ligar para o número 180. Salientando que sua identidade será preservada e poderá salvar uma vida.
Durante todo o mês de agosto, as secretarias de assistência social e saúde conjuntamente realizaram uma série de ações socioeconômicas em alusão ao Agosto Lilás um mês referente ao combate à violência contra a mulher.
E manhã desta terça-feira (31) um Pit Stop foi realizado em frente ao Centro de Saúde Daura Ribeiro. Na atividade entrega de panfletos, adesivação nós veículos, e a fala de psicóloga e assistente social marcaram uma manhã produtiva.
A secretária de assistência social, Dayse Cruz, ressaltou a importância do engajamento das duas secretarias (assistência social e saúde) por estarem sempre de portas abertas para receber este tipo de demanda no município.
A conscientização da população e a importância de relatar as pessoas de como e de que forma se pode ajudar diante de uma situação adversa contra a mulher.
Para denunciar casos de violência contra a mulher, é só ligar para o número 180. Salientando que sua identidade será preservada e poderá salvar uma vida.