O Governo Municipal tem atuado para diminuir as consequências da pandemia em todos os segmentos e nesta quinta-feira (02), dará início a mais uma distribuição de kits de alimentos. A ação vai beneficiar todas as famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, um investimento de cerca de R$ 150 mil reais.As famílias receberão no kit, alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite, flocão de milho, biscoito doce, biscoito salgado e peito de frango. Além disso, receberão ainda produtos da agricultura familiar, mantendo a parceria com os nossos agricultores. Ao todo serão distribuídas cerca de 30 toneladas de alimentos.A entrega será feita a partir das 8h, na quinta-feira, seguindo os protocolos recomendados pela secretaria de saúde. Os pais ou responsáveis devem procurar as escolas da rede municipal que retiraram o kit na última entrega.De acordo com a Secretária de Educação, Verônica Damascena, "a entrega do kit irá garantir um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola de maneira presencial e, consequentemente, sem acesso à merenda. Vivemos uma crise na saúde, mas também uma crise econômica, por isso nossa preocupação. Vamos vencendo os desafios e realizando as entregas com muita responsabilidade e planejamento", enfatizou.
O Governo Municipal tem atuado para diminuir as consequências da pandemia em todos os segmentos e nesta quinta-feira (02), dará início a mais uma distribuição de kits de alimentos. A ação vai beneficiar todas as famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, um investimento de cerca de R$ 150 mil reais.
As famílias receberão no kit, alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, leite, flocão de milho, biscoito doce, biscoito salgado e peito de frango. Além disso, receberão ainda produtos da agricultura familiar, mantendo a parceria com os nossos agricultores. Ao todo serão distribuídas cerca de 30 toneladas de alimentos.
A entrega será feita a partir das 8h, na quinta-feira, seguindo os protocolos recomendados pela secretaria de saúde. Os pais ou responsáveis devem procurar as escolas da rede municipal que retiraram o kit na última entrega.
De acordo com a Secretária de Educação, Verônica Damascena, "a entrega do kit irá garantir um complemento à alimentação dos alunos que, em virtude da pandemia, não estão frequentando a escola de maneira presencial e, consequentemente, sem acesso à merenda. Vivemos uma crise na saúde, mas também uma crise econômica, por isso nossa preocupação. Vamos vencendo os desafios e realizando as entregas com muita responsabilidade e planejamento", enfatizou.