Atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 18:12h

Governo Municipal entrega trator para associação de agricultores

Início Governo Municipal entrega trator para associação de agricultores

O núcleo de integração rural – NIR, do Sítio Cachoeira, foi contemplada com um trator 0 km.

O trator foi entregue aos agricultores pelo Governo Municipal com a presença do prefeito Elias Costa, o vice Márcio Aurélio, vereadores, secretários, líderes comunitários da comunidade e demais lideranças políticas.

O novo veículo vai contribuir e auxiliar para um melhor desenvolvimento das atividades dos agricultores da região.

A gestão mais uma vez apoiando e buscando melhores condições de trabalho para o homem do campo.