Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Governo municipal de Jacaraú realiza capacitação para servidores públicos.

Governo municipal de Jacaraú realiza capacitação para servidores públicos.

Durante os dias 18 e 19 de agosto o governo municipal realizou uma capacitação para os agentes administrativos, englobando os atuais profissionais e os recém convocados. E, além disso, empossando pelo segundo momento, novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2020; dentre estes estão agentes administrativos, agente comunitário de saúde e motoristas. O Capacita […]

20/08/2021 17h48 Atualizado há 1 ano atrás

O Capacita Servidor é uma iniciativa da gestão municipal que tem o objetivo promover maior competência profissional, favorecendo o desenvolvimento e o alcance da eficácia na sua área de atuação.

O prefeito Elias Costa sempre prioriza que os servidores que trabalham no governo municipal sempre ofereçam ao público um serviço de qualidade e humanizado. E através dessa capacitação, o gestor acredita que todo servidor deverá realizar suas funções com eficiência e eficácia.

Na capacitação foram realizadas palestras motivacionais e, em seguida, o curso capacitacional Redação Oficial e de Expediente, sendo proferidas pelos servidores públicos Tássio Pereira, Pedro Júnior e o professor Ms. Erik Anderson.

A secretária de administração e controle interno, Zanata Ribeiro, frisou que capacitar os servidores, é uma ação que foi implantada desde 2017 na gestão do prefeito Elias Costa, e que devido a pandemia, houve uma pausa e as capacitações estão retornando seguindo todos os protocolos. “Seguimos avançado em vários aspectos e é essencial, também, capacitar os nossos servidores, valorizar nossos talentos, para continuarmos construirmos, juntos, uma gestão pública de qualidade”, declarou.