Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Início Governo Municipal de Jacaraú prorroga prazo de pagamento do IPTU até 30 de dezembro de 2021.

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado pelo governo municipal de Jacaraú, até o dia 30 de dezembro de 2021.

A prefeitura está oferecendo um desconto de 30% quem pagar o IPTU dos anos de 2019, 2020 e 2021 em parcela única.

De acordo com o prefeito Elias Costa, esta medida é uma forma de beneficiar o contribuinte para que ele possa fazer seu planejamento e assim poder efetuar o pagamento de uma maneira mais econômica.

IPTU

O pagamento do imposto é revertido em ações que irão beneficiar a população com obras de acordo com a demanda do município.

A população pode comprovar que o dinheiro de seus impostos vem sendo investido na cidade ao observar as inúmeras obras que o governo vem realizando no decorrer dos anos anteriores. Um dos exemplos é a pavimentação de diversas ruas de Jacaraú.

O cidadão jacarauense que ainda não pagou ou está em atraso, basta se dirigir até o setor de tributos localizado no prédio da prefeitura e negociar a quitação da dívida.