Atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 18:22h

Governo Municipal de Jacaraú inicia obra de pavimentação em Jacaraú.

Início Governo Municipal de Jacaraú inicia obra de pavimentação em Jacaraú.

O Governo Municipal de Jacaraú iniciou a execução da pavimentação da rua Nossa Senhora da Conceição onde serão realizadas pavimentação em paralelepípedo e drenagem.

A obra é mais uma ação de recursos próprios da prefeitura, lançada no plano moderniza.

Obras

O governo municipal vem realizando inúmeras obras e serviços em Jacaraú, no distrito do Timbó e demais localidades da zona rural. Um compromisso com a população, buscando sempre um melhor desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores.

O prefeito Elias Costa já informou que os jacarauenses podem aguardar que outras obras virão e que o principal objetivo é continuar buscando o melhor para Jacaraú.