Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Início Governo Municipal de Jacaraú antecipa pagamento do mês de agosto para os servidores.

O governo municipal de Jacaraú anunciou a antecipação do pagamento do mês de agosto para esta sexta-feira (27).

O gestor Elias Costa, sempre preocupado na valorização e comprometimento com os servidores, o prefeito sempre vem efetuando o pagamento dentro de cada mês.

E ratificando todo o seu compromisso com os funcionários, amanhã (27) será realizado inicialmente o pagamento dos servidores da educação e no dia 30 os demais servidores.

A valorização do profissional é um dos pontos primordiais para uma gestão de qualidade de Elias Costa e Márcio Aurélio.