Atualizado em: 14 de junho de 2021 às 20:05h
Encontre o que você precisa aqui:

Governo do Estado atende solicitação do Governo Municipal de Jacaraú em visita a Escola Estadual Castro Pinto.

Início Governo do Estado atende solicitação do Governo Municipal de Jacaraú em visita a Escola Estadual Castro Pinto.

Através de solicitações do Governo Municipal para providências na Escola Estadual Castro Pinto, devido seu elevado grau de deterioração, recebemos nesta terça-feira (19), a visita do Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado, da Gerente da 14º Gerência Regional de Ensino, Tatiany Andrade, do Deputado Estadual, Ricardo Barbosa e comitiva da Gerência Estadual de Educação, que foram acompanhados pelo vice-prefeito, Márcio Aurélio e equipe de Educação do município.

O município sempre prioriza a educação, pois temos a clareza de que, investindo na qualidade do ensino, de uma boa alimentação e de prédios públicos bem cuidados, garantimos um ensino de qualidade para nossos alunos, então nossa preocupação também com os nossos jacarauenses que estudam nas escolas do Estado.

A Escola Estadual Castro Pinto, inaugurada em 1949, hoje conta com mais de 500 alunos, e está em um grau de deterioração elevado, sem reforma há muitos anos. A Secretaria de Educação do Estado, atendeu nossa solicitação, a escola foi avaliada e realizamos a visita em outros terrenos no município, como opção para construção de uma nova escola. Todas as demandas serão encaminhadas ao Governador e agradecemos o atendimento e busca de resolução.

O vice-prefeito, Márcio Aurélio, acompanhou as solicitações da gestão municipal e a visita dos representantes do Estado no município. “Vimos a situação da escola, e buscamos intervir, pois o Governo Municipal busca o melhor para todos os jacarauenses, pois temos esse carinho especial com a educação e os alunos, professores, gestores, coordenadores e demais merecem um ambiente agradável para suas atividades. Agradeço a visita, as análises para solução, e vamos continuar em parceria para resolvermos esse problema do prédio da Escola Castro Pinto”, disse o vice-prefeito.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support