Atualizado em: 4 de dezembro de 2021 às 18:51h
Encontre o que você precisa aqui:

Estudantes Jacarauenses são selecionados para os Jogos Escolares Brasileiros.

Início Estudantes Jacarauenses são selecionados para os Jogos Escolares Brasileiros.

Os estudantes Vanuza Coutinho, Emilly Vitória, José Hyago Fernandes, João Henrique Vitor e José Itaelisson Oliveira, todos da Escola Senador Ruy Carneiro, serão os únicos representantes de Jacaraú e do Vale do Mamanguape nos Jogos Escolares Brasileiros 2021, que acontecerá de 29 de outubro a 03 de novembro, no Rio de Janeiro.

Na modalidade Atletismo, Jacaraú é a segunda cidade do estado com maior número convocados, atrás apenas de Campina Grande.

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) é organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar, e é um dos maiores eventos esportivos estudantis do mundo.

Jacaraú é destaque no atletismo. É notório que os resultados alcançados são devidos ao trabalho sério, a perseverança e dedicação do projeto atletismo Jacarauense, coordenado pelo professor Adilson Santos.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support