Atualizado em: 4 de outubro de 2022 às 21:33h
Encontre o que você precisa aqui:

Encerramento do Circuito Junino e Arraiá do Interior é realizado com sucesso.

Início Encerramento do Circuito Junino e Arraiá do Interior é realizado com sucesso.

A cidade de Jacaraú encerrou na noite deste sábado (30) as festividades do Arraiá do Interior e Circuito Junino 2022. O evento foi sucesso de público e atraiu turistas de diversas cidades da região do Vale do Mamanguape e Rio Grande do Norte.

Apesar da chuva, o público não desanimou e aproveitou uma noite repleta de forró para todas as idades. A empolgação das pessoas esquentou o encerramento das festividades com muita alegria e diversão.

No palco principal a noite teve início com Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina tocando grandes sucessos do forró. Foi um aperitivo de uma noite histórica para o retorno de um São João/São Pedro muito aguardado pela população.

Flávio José tocou e encantou o público com os maiores sucessos de sua carreira como: “tareco e mariola”, “filho do dono”, “de mala e cuia”, “me diz, amor”, “cai por cima de mim”, “caboclo sonhador”, entre tantos outros sucessos.

Um forró de qualidade e uma voz marcante do paraibano Flávio José continua enaltecendo as raízes do verdadeiro forró. O público foi ao delírio com suas músicas marcantes que propagam a originalidade do ritmo mais amado de todo nordestino.

Após a grande apresentação do “Rei do Xote” foi a vez de uma das grandes bandas de forró que fez e ainda faz sucesso com seu “forró das antigas”, a banda Cavalo de Pau.

Uma das maiores bandas dos anos 90 e 2000, apresentou para o público um repertório digno para quem curte um forró raiz e romântico. Foi um verdadeiro show com músicas que fizeram todo mundo tirar o pé do chão.

Para quem é do tempo de Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, Cavalo de Pau também era (e ainda é) uma banda que agradava o público de todas as idades por cantar músicas que ficaram marcadas e ainda encanta muita gente.

E no show de encerramento em Jacaraú não foi diferente. Sucessos como: “Timidez”, “Estrelinha do Céu”, “Passos na Areia”, “Noda de Caju”, fizeram todos dançar agarradinhos e se esquentar em uma noite fria e aconchegante com muito forró.

A última noite de festa foi inesquecível e memorável para quem compareceu no evento. Música boa, segurança, organização, clima agradável e forró para todos, marcaram uma das melhores edições do arraiá do interior e circuito junino.

Jacaraú entrou de vez na rota de um dos maiores eventos da região do Vale do Mamanguape, não apenas com grandes atrações, mas também pela organização e diversidade das atrações que se apresentaram no município.

Quem esperava ver e ter uma noite memorável, não se decepcionou. E quem veio pela primeira vez conhecer a festa, saiu com a certeza de que retornará no próximo ano.

A edição de 2022 deixou um gostinho de “quero muito mais e melhor” em 2023. E com certeza quem curtiu e aproveitou cada momento das festividades, pode aguardar que no próximo ano o evento será espetacular. É aguardar e já iniciar a contagem regressiva.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support