Atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 18:22h

Início Educação realiza entrega de livros paradidáticos para alunos do Ensino Fundamental.

O governo municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu 700 livros paradidáticos de Língua Portuguesa e Matemática, os quais serão entregues aos alunos das turmas de 2º, 5º e 9º ano do ensino fundamental.

Este material tem como objetivo oferecer ainda mais suporte pedagógico aos professores dessas turmas e contribuir com aprendizagem desses alunos em fase de conclusão de ciclo.

Esta é mais uma iniciativa própria da gestão municipal, a qual tem prezado pela qualidade do ensino e da aprendizagem.