Atualizado em: 30 de novembro de 2021 às 16:30h

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Covid-19: Dose de reforço liberada para pessoas de 18+ que já tomaram a 2º dose há cinco meses.

Os moradores do Jacaraú com idade de 18 anos ou mais + que já tomaram a segunda dose da vacina da Covid-19, há pelo menos 5 meses, já poderão tomar a dose de reforço.

“A gente segue avançando na vacinação aqui em Jacaraú e hoje a gente faz mais um importante anúncio. Todas as pessoas de 18+ que tomaram a segunda dose há, pelo menos, cinco meses já pode tomar a dose de reforço, na creche municipal, de segunda a sexta das 8h às 13h30. Se você conhece alguém, ou você se enquadra nesse grupo, se vacine. Só com a vacina a gente vence a pandemia”, disse o prefeito Elias Costa.