Neste sábado, dia 20, a Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando o dia D da campanha de multivacinação, na UBS Daura Ribeiro das 8h às 16h.
Estarão disponíveis todos os tipos de vacina, com exceção da AstraZeneca que está em falta em toda Paraíba. Também estará sendo realizado a vacinação para pessoas acamadas em Jacaraú e na região do Timbó e Formosa.
Além de oportunizar o acesso às vacinas contempladas no Calendário Nacional de Vacinação, a campanha tem como principais objetivos atualizar a situação vacinal e melhorar as coberturas vacinais, diminuindo a incidência das doenças.
Todas as vacinas que integram o Programa Nacional de Imunizações (PNI) são seguras e estão registradas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Vacine-se! Cuide de você e de quem você ama!