Atualizado em: 24 de setembro de 2021 às 21:45h

Deixe sua sugestão e colabore com o plano de saúde 2022-2025.

Início Deixe sua sugestão e colabore com o plano de saúde 2022-2025.

A audiência tem como principal objetivo reunir propostas e sugestões da população para melhorar as políticas públicas da saúde do município.

As propostas serão elaboradas em um documento para o Plano de Saúde referente ao período de 2022-2025.

A colaboração do governo e da sociedade civil estão sendo através do link: https://form.jotform.com/governomunicipaldejacarau/plano_de_saude_jacarau_2022-2025 até segunda (30), onde poderão sugerir e destacar os principais desafios que a saúde do município deverá enfrentar no próximo quadriênio.