Atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 16:54h

Circuito Junino online com grandes clássicos do forró e arrasta pé marcaram a 2ª noite de live.

Em sua segunda noite de live do circuito junino online, o Governo Municipal de Jacaraú exibiu para o público mais uma noite repleta de muito forró e arrasta pé. E abrindo o segundo dia da live, Leilson Farra Boa iniciou a noite cantando diversos sucessos do momento animando todos os internautas que acompanharam. No intervalo […]

03/07/2021 15h49 Atualizado há 1 ano atrás

No intervalo da primeira apresentação o prefeito Elias Costa e o vice Márcio Aurélio falaram da satisfação de poder levar um pouco de alegria e diversão a população no conforto de sua casa. E convidaram a todos para continuar assistindo, pois ainda tinha muito forró.

Keilla Silva encantou a todos e levou muitas saudades tocando forró das antigas, música de qualidade para dançar agarradinho. Grandes sucessos foram lembrados pela artista, trazendo um sentimento de nostalgia e relembrando bons tempos.

Léo da Parada continuou aquecendo o público com muito forró, convidando a todos para curtir e dançar. Alef Tetéo abrilhantou a noite com um gostoso e sempre bem-vindo forró pé de serra. A sanfona, o triângulo e a zabumba deram o tom do forró raiz de todo nordestino.

A tradição teve continuidade com a banda Nordestinos.com, o xote e o forró pé de serra encerraram a segunda noite de live do circuito.

Um arrasta pé arrochado finalizou mais uma noite de grande sucesso e artistas que se apresentaram no circuito junino online. O público pode acompanhar as lives nós canais oficiais da prefeitura municipal de Jacaraú no Facebook e YouTube.