Atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 11:55h
Encontre o que você precisa aqui:

Agosto Lilás: secretaria de assistência social e da saúde realizam ações alusivas de conscientização e combate à violência contra a mulher.

Chefia de GovernoSecretaria de AdministraçãoSecretaria de Agricultura e Desenvolvimento EconômicoSecretaria de Cultura e TurismoSecretaria de Desenvolvimento Social e HumanoSecretaria de EducaçãoJornada Pedagógica 2021Secretaria de EsportesSecretaria de Finanças e PlanejamentoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de SaúdeSecretaria de Transporte e Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Agosto Lilás: secretaria de assistência social e da saúde realizam ações alusivas de conscientização e combate à violência contra a mulher.

A secretaria de assistência social e da saúde realizaram conjuntamente ações alusivas referente ao “agosto lilás”, mês dedicado a conscientização e combate à violência contra a mulher. A secretaria de saúde convidou e reuniu diversas mulheres do município para participarem de palestras em suas respectivas UBS’s de Jacaraú, no distrito do Timbó e na zona […]

27/08/2021 12h28 Atualizado há 1 ano atrás

A secretaria de assistência social e da saúde realizaram conjuntamente ações alusivas referente ao “agosto lilás”, mês dedicado a conscientização e combate à violência contra a mulher.

A secretaria de saúde convidou e reuniu diversas mulheres do município para participarem de palestras em suas respectivas UBS’s de Jacaraú, no distrito do Timbó e na zona rural.

As palestras foram ministradas pela equipe técnica da assistência social, a psicóloga Laís e a assistente social Gabriela.

Estas ações fazem parte da campanha do agosto lilás que terá o encerramento no dia 31 de agosto com um Pit Stop em frente ao Daura Ribeiro.

O QUE É O AGOSTO LILÁS?

É o mês que representa conscientização e combate à violência contra a mulher. A ‘Campanha Agosto Lilás‘ foi criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, para combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support