quinta, 23 de novembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Superando todas as expectativas da administração, festa das crianças se tornou um evento GRANDIOSO.

Por Ary Mendonça - 20/10/2017

O governo de Jacaraú juntamente com a Secretária de Assistência Social através do CRAS, grupos de jovens, conselho tutelar, grupos culturais realizou nesta sexta-feira (20) uma GRANDIOSA festa para as crianças do município, proporcionando momentos de lazer com descontração, alegria, brincadeiras e muito mais, no espaço esportivo ao lado do ginásio O Lisboão.
Superando todas as expectativas da administração, principalmente da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), diz a secretária Zanata Ribeiro, o evento reuniu centenas de crianças e adolescentes, aberto a toda população de Jacaraú, onde comemoraram o mês da criança em grande estilo com o tema “CIDADE DA CRIANÇA" deixe a vida de todos mais colorida.
Em espaço público envolveu os alunos das escolas, municipais, educação infantil, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (idosos e criança e adolescentes). Onde tiveram a oportunidade de se divertirem em diversos brinquedos infláveis, pula-pula, com a participação da equipe do Corpo de Bombeiros, como também prestigiando show de grande diversão aos nossos pequenos.
A Secretária de Assistência Social zanata Ribeiro explica que esta festa alusiva ao Dia da Criança, foi uma iniciativa totalmente aprovada pelo prefeito Elias Costa, um presente da administração, que além de proporcionar lazer e muita diversão, foi um momento de levar conhecimento sobre os direitos e deveres.
 “Foi uma festa maravilhosa, que visou proporcionar muita alegria para as crianças de todo o município, desde a zona rural a urbana, contando com pessoas parceiras que não mediram esforços para fazer a alegria da criançada, como também de muitos adultos que aproveitaram para relembrar os bons momentos de infância” explica a primeira dama do município Raquel.
Passaram pelo local, os Secretários Municipais, vereadores, deputada Camila Toscano, Lideres comunitários, jornalistas, rádios locais e muito outros. Durante as atividades ofertadas contou com participação ativa, da equipe da saúde, esporte, Conselho Tutelar, Serviço de Convivência (Idosos e Crianças/Adolescentes. No decorrer da festa foi servido algodão doce, bolos, cachorro-quente, refrigerantes, pipocas, churros e muito mais
“Obrigada a todos, pois unidos fizemos a diferença, proporcionando momentos inesquecíveis à comunidade de Jacaraú”- reforçou o prefeito Elias Costa