terça, 26 de setembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

JACARAÚ

08/07/2017

Um novo ônibus para transporte escolar, 0KM, conquistado pelo prefeito Elias Costa por meio do programa Caminho da Escola chega ao município de Jacaraú em clima de mais conquistas.

O veículo tem capacidade para transportar 44 a 59 passageiros e atenderá aos alunos da rede municipal de ensino.Com a nova aquisição, o município passa a contar com mais viabilidade de transportes escolares, que são responsáveis pelo deslocamento de centenas de crianças e jovens diariamente a instituição de ensino.

De acordo com o prefeito Elias Costa, esse é um dos grandes feitos, resultado de sua visita a Brasília.

“A chegada do ônibus é mais uma vitória que muito nos orgulha e que, com toda certeza, beneficiará dezenas de jovens jacarauenses em sua rotina diária de estudos”, comentou o secretário de transportes Lavandeira.

Assessoria de Impressa

+ Educação