quinta, 19 de outubro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/05/2017

Nesse 16 de maio, os agentes de limpeza tiveram um dia todo especial.

Você não passa um dia sem o ver. Nos mercados, nas ruas, nas praças. Em toda a cidade, o agente de limpeza garante a limpeza de nossa cidade. Nesse 16 de maio, os agentes de limpeza tiveram um dia todo especial.

Seja na coleta domiciliar ou na varrição das ruas, os agentes de limpeza não se queixam da intensa rotina e já apontam avanços em nossa administração. “Somos garis, e passamos por muita coisa nessas ruas de Jacaraú, mas hoje sinto que nosso trabalho é mais valorizado nesta gestão. E posso dizer que é uma experiência única servir a nossa cidade dessa maneira”, relata nossos agentes de limpeza.
"O agradecimento e reconhecimento não devem ser só no dia de hoje, tem que ser todos os dias. Já avançamos muito, mas ainda há muito a ser feito e só faremos todos juntos”- defende o secretário de Meio Ambiente, Sérgio Carvalho

+ Educação