quinta, 19 de outubro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/05/2017

PREFEITURA DE JACARAÚ RETOMA SERVIÇO EM OBRA

PREFEITURA DE JACARAÚ RETOMA SERVIÇO EM  OBRA QUE ESTAVAM PARALIZADA: CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE PROINFÂNCIA – TIPO B
Uma das obras que tiveram os serviços reiniciados foi a da creche localizada no Loteamento Nova Jacaraú, que teve início desde o ano de 2011 e que durante os últimos quatro anos ficou praticamente paralisada. Com todo esse tempo sem ser concluída, foi preciso um esforço da atual administração para custear com recursos próprios um investimento aproximado de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais), criando condições para que antes do final do ano ela seja concluída. Após sua inauguração, essa creche atenderá até 240 (duzentos e quarenta) crianças em turno integral. Atualmente as crianças que necessitam de creche estão sendo acomodadas num local improvisado, tendo em vista que o espaço onde elas estavam até o final de 2016 foi entregue pela gestão anterior totalmente deteriorado.
De acordo com o prefeito, a administração não medirá esforços no sentido de concluir essas obras, e que esses valores a serem desembolsados mostram o compromisso com nossos alunos e com todos os jacarauenses. Lembrando se essa obra tivesse sido concluída dentro do prazo estabelecido pelo FNDE, não seria preciso gastar esse recurso.

+ Educação