sábado, 19 de agosto de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

JACARAÚ

12/05/2017

Homenagem ao Dia das Mães Movimenta escolas e creches da Rede Municipal

O mês de maio é marcado por uma data muito importante: o Dia das Mães. E para comemorar essa data tão especial, as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino realizaram uma série de atividades com intuito de homenagear todas as mães dos alunos.

A secretária de Educação, Verônica, fez questão de participar de algumas dessas atividades e destacou a importância das mães na vida de todas as pessoas. “ Para mim é um prazer, uma emoção participar dessa belíssima homenagem que as escolas prepararam para as mães dos nossos alunos. Sabemos que a educação começa no lar, e não poderíamos deixar de destacar o papel dos pais como exemplo para os filhos. Eles são fundamentais na busca de um mundo mais digno e que avança”.

+ Educação