terça, 12 de dezembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Produtores da castanha e do mel, amplia seu poder de comercialização

Por Ary Mendonça - 24/04/2017




Produtores da castanha e do mel, amplia seu poder de comercialização

Neste domingo (23), o prefeito de Jacaraú, Elias Costa recebeu a visita de vários prefeitos, a exemplos de Luciano Cartaxo (João Pessoa), Totó Ribeiro (Curral de Cima), José Aurélio Baia (Pedro Régis), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), ex-prefeito de Mamanguape Eduardo Brito,entre outras autoridades políticas no município, na oportunidade Elias recepcionou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e sua comitiva com o objetivo de ampliar parcerias com os produtores de castanha e mel no município.

Luciano Cartaxo chegou às 8h, onde participou de um café da manhã, proferiu uma coletiva à toda imprensa, prestando contas das ações de políticas públicas realizadas pela Prefeitura da capital e trocando experiência com os colegas gestores das regiões do Brejo e do Litoral Norte da Paraíba.

Depois do café com o prefeito Elias Costa e lideranças, Luciano Cartaxo fez uma caminhada pela feira livre na cidade e em seguida visitou o assentamento Antonio Chaves, onde almoçou com grandes produtores produtores de mel de abelhas e castanhas. 
"Um momento muito importante para os nossos produtores do mel e castanha aqui em nosso município, onde a cada dia a nossa administração busca a valorização e o engrandecimento da comercialização dos nossos produtores na capital". - Enfatizou Elias Costa

Assessoria de comunicação






© Prefeitura Municipal de Jacaraú/PB 2017, Todos os direitos reservados