segunda, 24 de abril de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

JACARAÚ

12/04/2017

Caps realiza programação da Páscoa para assistidos

O Centro de Assistência Psicossocial (Caps), em Jacaraú-pb, realizou uma programação especial para os assistidos e familiares durante a quarta-feira, 12, em comemoração a Páscoa. O objetivo foi trabalhar a socialização dos usuários e transmitir a eles o significado da Páscoa.

De acordo com a coordenadora de Saúde Mental, os familiares foram convidados para a comemoração junto aos pacientes e a Páscoa está incluído no calendário festivo do Caps.

“Durante todo ano no Caps é elaborada uma programação com datas festivas, é muito importante eles saberem o significado dessas datas como a semana santa, por exemplo, fazemos também comemorações de aniversários, visitas pelo município, levando muita alegria aos pacientes", ressaltou a coordenadora.

O Caps tem uma frequência regularmente de muitos usuários por dia, com projeto terapêutico circular. O setor ainda conta com uma equipe multidisciplinar que dispões de psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e equipe de apoio.

+ Cultura