quinta, 23 de novembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Secretaria de Assistência Social realiza festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Por Ary Mendonça - 08/03/2017

Uma grande festa em comemoração ao dia internacional da mulher e o início das atividades do CRAS foi celebrado nesta data -  08 de março. O evento iniciou às 08h:00min com muitos atrativos organizados pela Secretaria de Assistência Social.

Como parte da programação do evento, teve o pronunciamento das autoridades municipais, momento de oração e coquetel festivo. Para as mulheres do nosso município. Brindes também foram entregues para as mulheres que prestigiaram o evento.

O evento foi organizado pela equipe do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o Cras.

Parabéns a todas vocês por serem Inteligentes, sábias, determinadas e guerreiras concluiu a secretária Adriana Catolé..
Logos após a solenidade foi servido um lanche preparado pela equipe da Secretaria da  Ação Social com direito a sorteio de vários prêmios e para fechar a festa com chave de ouro o Show ficou por conta do artista Alex Rodrigues.