terça, 23 de maio de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

05/02/2017

A Festa dos 55 Anos de Emancipação Política

É tempo de comemorar

Jacaraú esteve em festa nos dias 30 á 04 de Fevereiro, para as comemorações dos 55 anos de Emancipação Política. A valorização do nosso povo marcou a data e levou mais desenvolvimento para o município, reafirmando o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida dos moradores. Os investimentos foram nas áreas da saúde, educação, cultura, lazer, infraestrutura e transportes.

“Nosso compromisso é levado à sério. Mesmo estando em início de mandato, cumprimos com o que foi prometido visando o bem-estar da população que acredita em nosso trabalho. Temos uma equipe sintonizada que está de parabéns pelo empenho e dedicação e hoje Jacaraú está em festa por merecimento e se destaca pela paixão do seu povo naquilo que faz. É uma emoção ver que o sonho do povo está sendo concretizado”, afirmou o prefeito Elias Costa.

+ Política