terça, 23 de maio de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

18/01/2017

Comunicado Importante!

Universitários

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os universitários de Jacaraú, do dia 17/01/2017 ao dia 20/01/2017, para fazerem o cadastramento dos seus dados, tais como: nome completo, universidade em que estuda, nome do curso, período, turno que estuda e demais informações. Esses dados são necessários para um melhor acompanhamento da situação dos universitários em nosso município, como também para que sejam tomadas providencias em relação a transporte e demais necessidades desses universitários.

Portanto, para a realização do cadastro, os mesmos devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Presidente João Pessoa, 926, centro, Jacaraú-PB, em frente ao Ginásio O Lisboão, portando os documentos pessoais: Rg, CPF e comprovante de residência.

Maria Verônica Mendes Damascena
Secretária Municipal de Educação