quarta, 26 de julho de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

JACARAÚ

02/03/2017

Festa dos 55 Anos de Emancipação Política, Entrará Para a História do Município

Em aniversário histórico, prefeitura municipal realiza festa dos 55 anos de emancipação política

O Governo Municipal de Jacaraú, em parceria com todas as secretarias realizou um grande evento onde comemorou os 55 anos de emancipação política do município que entrará para a história. Atraindo por um evento com muitas atrações locais, em um dos cartões postais do município, e com certeza está entre uma das mais belas festa de todos os tempos.

O evento teve início às 05h00min com um a alvorada festiva,em seguida missa solene na matriz Nossa Senhora da Conceição, onde ao término todos se dirigiram até o prédio da prefeitura para o hasteamento dos pavilhões com a presença dos secretários, vereadores e autoridades .

Também foi realizado na oportunidade, ordem de serviços a exemplo da conclusão do calçamentos de ruas em nosso município e do campo municipal, que há muito tempo havia sido esquecido em nosso município. Ao concluir as assinaturas foi oferecidos a todos os presente, um café da manhã a toda população. As comemorações não pararam por aí.

Deu-se inicio as atividades esportivas que já contava com um grande número de público. Logo a tarde, todos os jacarauenses visitaram tendas com os artesões e suas peças para comercialização. Ao entardecer os artista da terra iniciarão seus shows, com a organização da secretaria de cultura de nosso município. A Noite foi marcada pelos show das Morenas e o forrozeiro Naldinho Ribeiro, que deixou a noite em festa!

Em suma, para o Prefeito Elias Costa, conhecido em toda região por ser um gestor que convive diariamente ao lado do seu povo, e que esteve participando de toda programação de Emancipação Política da cidade, destacou como foi um prazeroso comemorar esta data tão importante para o município. “É um prazer enorme comemorar os 55 anos de Jacaraú ao lado do meu povo, pois esta data é o dia que marca a independência política da nossa terra. Apesar do momento que passa nosso país e das dificuldades financeiras, mesmo com pouco recurso proporcionamos uma grande alegria a nossa gente. Que Deus possa cada vez mais conduzir nossos passos e nosso povo aguerrido, que apesar de todas as lutas diárias nunca desiste dos seus sonhos. Tenho a certeza que juntos continuaremos construindo uma cidade mais prospera”. Elias ainda agradeceu a presença da população, o empenho de todos os secretários.

+ Música