quinta, 26 de novembro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Boletim atualizado sobre à Covid-19 em Jacaraú (02/06/2020).

Por Governo Municipal de Jacaraú - 02/06/2020

BOLETIM ATUALIZADO
(02.06.2020)

A Secretaria de Saúde e a Coordenação de Vigilância em Saúde, informam que Jacaraú registra nesta terça-feira (02), mais quatro casos confirmados da Covid-19 e o primeiro óbito.
O óbito trata-se de um paciente de 74 anos, hipertenso, cardiopata e diabético, que residia no Distrito Timbó. Nos solidarizamos com a família enlutada e compartilhamos da sua dor nesse triste momento de partida.

Dos casos confirmados, dez (10) sa?o da cidade (cinco desses casos, ja? esta?o curados), dois (02) são do Distrito Formosa (os dois já estão curados) e quatro (04) são do Distrito Timbo? (onde temos um curado e um óbito). Pedimos a compreensa?o da populac?a?o e orientamos que todos sigam as diretrizes do Ministe?rio da Sau?de para proteger a si e aos demais. Se puder, fique em casa, se precisar sair, va? de ma?scara.