quarta, 28 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Foi entregue nesta sexta-feira (22), mais de 3 mil cestas básicas, para auxiliar famílias no período da pandemia.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 22/05/2020

O Governo Municipal  entregou nesta sexta-feira (22), mais de 3 mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade com filhos matriculados na rede municipal e pessoas cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A Secretaria de Educação e a de Assistência Social, foram as responsáveis pela distribuição e entrega das cestas. Foi entregue nas unidades escolares da rede municipal de ensino para as famílias com alunos na rede municipal e no Ginásio o Pessoão, para os cadastrados no PAA.

O objetivo e? auxiliar no reforço alimentar dessas famílias, neste momento complicado que estamos vivendo, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Seguimos trabalhando por aqueles que mais precisam!