quarta, 28 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Boletim atualizado sobre à Covid-19 em Jacaraú (16/05/2020)

Por Governo Municipal de Jacaraú - 16/05/2020

BOLETIM ATUALIZADO
(16.05.2020)

A Secretaria de Sau?de e a coordenac?a?o de Vigila?ncia em Sau?de, informam que Jacarau? registra neste sábado (16), mais um caso confirmado de Covid-19, somando 3 casos confirmados, 11 casos estão em investigac?a?o, 16 casos ja? foram descartados e 21 casos estão em quarentena domiciliar.

Dos casos confirmados, dois (02) são da cidade, e um (01) é do Distrito Formosa. Os casos confirmados estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados diariamente e os sintomas não estão evoluindo, apresentando quadro estável.

Todas as provide?ncias esta?o sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Sau?de, como o isolamento dos familiares e das pessoas que tiveram contato com os pacientes com caso confirmado.

Pedimos a compreensa?o da populac?a?o e orientamos que todos sigam as diretrizes do Ministe?rio da Sau?de para proteger a si e aos demais. Se puder, fique em casa, se precisar sair, va? de ma?scara.