quarta, 03 de junho de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Boletim atualizado sobre à Covid-19 em Jacaraú (18/05/2020).

Por Governo Municipal de Jacaraú - 18/05/2020

BOLETIM ATUALIZADO
(18.05.2020)

A Secretaria de Saúde e a Coordenação de Vigilância em Saúde, informam que Jacaraú registra nesta segunda-feira (18), 07 casos confirmados da Covid-19, 16 casos estão em investigação, 23 casos já foram descartados, 30 casos estão em quarentena domiciliar.

Dos casos confirmados, cinco (05) são da cidade, um (01) é do Distrito Formosa e um (01) é do Distrito Timbó. Os casos confirmados estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados diariamente e os sintomas não estão evoluindo, apresentando quadro estável.
Todas as providências esta?o sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde, como o isolamento dos familiares e das pessoas que tiveram contato com os pacientes com caso confirmado.

Pedimos a compreensão da população e orientamos que todos sigam as diretrizes do Ministério da Saúde para proteger a si e aos demais. Se puder, fique em casa, se precisar sair, vá de máscara.