terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

BOLETIM ATUALIZADO SOBRE À COVID-19 (08.05.2020)

Por Governo Municipal de Jacaraú - 08/05/2020

BOLETIM ATUALIZADO
(08.05.2020)

A Secretaria de Saúde e a coordenação de Vigilância em Saúde informam que Jacaraú tem 2 casos em investigação, 11 casos descartados e 24 casos em quarentena domiciliar.

Comunicamos que todos os casos suspeitos que entram em quadro de investigação, obrigatoriamente ficam em quarentena por 14 dias e as pessoas que estão chegando no município advindas de outros Estados e países, estão sendo orientadas e assinando um termo de responsabilidade para também ficar em quarentena por 14 dias.

Lembre-se: é necessário que cada um cumpra a sua parte. Fique em casa, se precisar sair, vá de máscara e higienize bem as mãos. Juntos, vamos vencer essa pandemia.