terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

BOLETIM ATUALIZADO SOBRE À COVID-19 (04.05.2020)

Por Governo Municipal de Jacaraú - 04/05/2020

BOLETIM ATUALIZADO
(04.05.20)
A Secretaria de Saúde e a coordenação de Vigilância em Saúde informam que Jacaraú tem 1 caso em investigação e 17 casos em quarentena domiciliar.
Comunicamos que todos os casos suspeitos que entram em quadro de investigação, obrigatoriamente ficam em quarentena por 14 dias e as pessoas que estão chegando no município advindas de outros Estados e países, estão sendo orientadas e assinando um termo de responsabilidade para também ficar em quarentena por 14 dias.
Lembre-se: é necessário que cada um cumpra a sua parte. Fique em casa, se precisar sair, vá de máscara e higienize bem as mãos. Juntos, vamos vencer essa pandemia.