quarta, 28 de outubro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

EMPRÉSTIMO DE LIVROS É UMA OPÇÃO DE ENTRETENIMENTO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 04/05/2020

Que tal um bom livro para durante a pandemia? Com acervo de aproximadamente 2 mil exemplares, a Biblioteca Municipal está disponibilizando o link: https://cutt.ly/bibliotecamunicipaljacarau que contém todo o acervo dos livros para que as pessoas possam acessar, fazer um agendamento e depois ir até a biblioteca retirar os livros para ler. O agendamento e cadastramento (caso não haja cadastro na biblioteca) deve ser feito com a bibliotecária Leile, pelo número: (83) 98781-9300.

A Biblioteca fica situada ao lado da Secretaria de Educação (Rua Presidente João Pessoa), e a entrega será feita pela bibliotecária, de segunda a sexta,das 8h às 11h e das 14h às 17h. Todo cuidado de higienização será feito com os livros ao entregar e ao receber do leitor.

“A leitura, a qualquer tempo, é sempre importante. Neste momento que vivemos,ainda mais. Com os estudantes afastados das atividades presenciais, os livros são uma excelente opção de entretenimento e aquisição de novos conhecimentos”,comenta a Secretária de Educação, Verônica Damascena.

Bibliotecária Leile fazendo agendamento dos livros.