terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Acompanhe a Live desta quinta-feira (7) nas redes sociais do Governo Municipal de Jacaraú.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 06/05/2020

Na live desta quinta-feira (07), teremos a participação do Secretário de Saúde, Hermano Cruz e da Coordenadora em Vigilância em Saúde, Girlene Motta, falando das ações em prevenção à Covid-19 e fazendo um balanço dos últimos acontecimentos da Paraíba e da cidade de Jacaraú. Contaremos também com a participação do Secretário de Infraestrutura, Arthur Luis, que estará falando das obras em andamento do município. O prefeito Elias Costa também estará falando de outros temas pertinentes do município. Acompanhe pelo instagram e facebook do governo municipal, às 19h.