domingo, 31 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

BOLETIM ATUALIZADO SOBRE O COVID-19 (25.04.2020)

Por Administrador E-TICons - 25/04/2020

A Secretaria de Saúde e a coordenação de Vigilância em Saúde informam que o caso suspeito internado no HGM deu resultado negativo, portanto caso descartado para Covid-19.

Temos mais dois novos casos em investigação que estarão fazendo os testes na próxima segunda-feira. Dessa forma a cidade de Jacaraú tem oito casos descartados e dois casos em investigação.

Enfatizamos ainda que todos os casos suspeitos que entram em quadro de investigação, obrigatoriamente ficam em quarentena por 14 dias.

Lembre-se: é necessário que cada um cumpra a sua parte. Fique em casa, se precisar sair, vá de máscara e higienize bem as mãos. Juntos, vamos vencer essa pandemia.