terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

NOVO COMUNICADO SOBRE A FEIRA LIVRE DE JACARAÚ.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 28/04/2020

Em virtude da pandemia do COVID-19 e dos casos confirmados em cidades vizinhas, informamos que a feira livre do domingo continua suspensa por tempo indeterminado e continuará ocorrendo a feirinha nas quintas e a feira aos sábados no Largo da Vidal (em Jacaraú) e nas sextas no Distrito Timbó, todas apenas com a venda de produtos alimentícios (cereais, carne, frango, peixe, frutas e legumes), considerados, pela prefeitura, de primeira necessidade, podendo participar apenas os comerciantes do município de Jacaraú e respeitando a distância mínima de três metros entre os bancos.
Orientamos a todos os feirantes que devem manter o recipiente com água e sabão, usar máscara e disponibilizar álcool em gel para os consumidores.
É fundamental que a população continue seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, evite aglomerações em locais públicos ou privados e se precisar ir à feira, usar máscara e manter a distância de no mínimo um metro e meio das pessoas.