terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

CIRCUITO JUNINO 2020 É CANCELADO EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID-19.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 17/04/2020

NOTA:

Neste momento, nós tomamos a difícil – porém importante – decisão de não realizar o projeto do Circuito Junino em 2020. O cancelamento dos festejos juninos de Jacaraú acompanha outros municípios da Paraíba que, com medidas similares, estão agindo com ações de prevenção.

Essa é uma decisão que nos deixa tristes, mas, para nós, é o caminho mais sensato e responsável a ser seguido, pois a saúde e a segurança dos nossos profissionais e população são a nossa prioridade.

Não se sabe como a pandemia global do coronavírus irá evoluir, o que acontecerá nas próximas semanas e, muito menos, nos meses de junho e julho, portanto estamos seguindo o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que não haja aglomerações por no mínimo mais três meses à frente.

Diante dessa imprevisibilidade, não podemos expor toda uma comunidade a nenhum risco. O cenário sugere cautela, também, do ponto de vista financeiro. Entendemos que empresas, comerciantes e profissionais serão impactados, mesmo que em diferentes níveis, mas entendemos que a proteção das vidas das pessoas é primordial nesse momento de apreensão.

Agradecemos a compreensão de todos que direta e indiretamente participaram para a realização e o sucesso desse evento em anos anteriores e aguardamos todos em 2021.