Segunda fase da campanha de vacinação contra a gripe é iniciada nesta quinta-feira (16).

Por Governo Municipal de Jacara√ļ - 16/04/2020

Come√ßa hoje (16) a segunda fase da Campanha de Vacina√ß√£o Contra a Gripe. Depois dos idosos e profissionais de sa√ļde, agora ser√° a vez de serem imunizados os profissionais das for√ßas de seguran√ßa e salvamento, portadores de doen√ßas cr√īnicas n√£o transmiss√≠veis e outras condi√ß√Ķes cl√≠nicas especiais, funcion√°rios do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, popula√ß√£o privada de liberdade, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portu√°rios.

A vacina√ß√£o ocorrer√° no Centro de Sa√ļde Daura Ribeiro, no hor√°rio das 8h √†s 14h.