terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Passagem molhada sobre o Rio Pirari é reformada com recursos próprios.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 09/04/2020

Mais uma obra da prefeitura está concluída e entregue a população, a reforma da passagem molhada sobre o rio Pirari, no sítio Formosa.  A reforma facilita os tráfegos de veículos, pessoas e animais naquela área, especialmente durante os períodos chuvosos, além de contemplar diretamente aos moradores daquela região dentre outras localidades da zona rural do nosso município.

O Prefeito Elias Costa lembra ressalta o compromisso: “fizemos o compromisso com os moradores afirmando que antes de começar as chuvas, ainda que, com recursos próprios a administração municipal faria a obra para evitar os transtornos vividos no passado pelas comunidades e conseguimos cumprir com o nosso compromisso de  fazer pelo povo o que o povo precisa e merece. Para tanto, não medimos esforços.”  afirmou.