terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Prefeitura de Jacaraú está realizando busca ativa como medida de prevenção ao COVID-19.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 15/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde, comunica a população jacarauense que diante da pandemia do Covid-19, estamos realizando uma busca ativa de pessoas advindas de outros países e Estados com o objetivo de conter a disseminação desta doença.
A orientação dos órgãos competentes é que essas pessoas fiquem em quarentena por 14 dias. Contamos com a colaboração de todos para nos deixar informados da chegada dessas pessoas no município entrando em contato com os seguintes números para que possamos fazer as visitas e orientações.
- Vigilância em Saúde: (83) 98808-2790
- Secretaria Municipal de Saúde: 3295-1888.