terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Prefeitura investe em novos equipamentos de proteção para profissionais da saúde em meio a Pandemia do Covid-19.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 06/04/2020

O governo municipal de Jacaraú, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para salvaguardar os nossos profissionais de saúde em meio a pandemia, como máscaras, aventais, luvas, óculos, gorros e macacões especiais para os profissionais da saúde que trabalham na urgência e emergência do Centro de Saúde Daura Ribeiro. Esses equipamentos são adquiridos durante o ano todo, porém agora em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as quantidades dobraram e também novos modelos passaram a fazer parte da lista. Essa também é uma maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus.