terça, 26 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

COMUNICADO SOBRE O CONCURSO DE JACARAÚ

Por Governo Municipal de Jacaraú - 31/03/2020

Foi comunicado pelo site da Cpcon, que em atenção ao quadro de pandemia do Coronavírus estão suspensos, por tempo indeterminado, todos os prazos dos concursos públicos em andamento. O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jacaraú, entrou em contato nesta terça-feira (31) com a Comissão Permanente de Concursos - CPCON, e através da sua presidente, Ana Alice Rodrigues Sobreira, a empresa esclareceu que enquanto a pandemia do Coronavírus estiver acontecendo, as inscrições do concurso irão permanecer em aberto até que a situação se normalize e seja divulgado o novo cronograma pelo site da CPCON.

As inscrições que foram abertas em 02 de março e iriam até o dia 02 de abril foram prorrogadas nesta terça-feira (31/03), e irão ocorrer até o dia 29 de abril, podendo ainda ser prorrogadas de acordo com a situação da pandemia. Após esse período, a CPCON divulgará o novo cronograma do concurso.

Informamos ainda que é competência da empresa realizadora do concurso responder as eventuais dúvidas de todos candidatos, portanto podem ser encaminhadas para o e-mail: cpcon@uepb.edu.br, entrar em contato pelos telefones: (83) 3315-3368 / 3315-3405, ou se informar através do site: cpcon.uepb.edu.br.