domingo, 31 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

Governo municipal de Jacaraú vai entregar cestas básicas para auxiliar no combate ao coronavírus.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 06/04/2020

O Governo Municipal de Jacaraú estará distribuindo cestas básicas na próxima terça-feira, 07 de abril, para famílias em situação de vulnerabilidade.

Entenda como será a distribuição e quem pode ter acesso:

Os públicos prioritários são:

- Famílias em estado de vulnerabilidade que possuem filhos matriculados na rede pública municipal;

- Famílias que são cadastradas no PAA, mas que não tem filhos matriculados na rede pública municipal;

Locais para receber a cesta:

- Escolas e creches para as famílias que possuem filhos matriculados na rede pública municipal;

- Ginásio O PESSOÃO para as famílias cadastradas no PAA, que não possuem filhos matriculados na rede pública municipal;

Observação: Famílias da zona rural que tiverem filhos matriculados nas escolas da rede municipal na cidade, podem retirar suas cestas nas escolas da zona rural mais próximas de suas residências.

Horário: Durante todo dia para evitar aglomerações. A logística é para atender as determinações da Organização Mundial da Saúde.

Serão distribuídos mais de 30 toneladas de alimentos, um investimento de mais de R$ 200 mil reais. Esta ação mantém a tradição que marca as atividades da Semana Santa do Governo Municipal de Jacaraú com a entrega de peixes as famílias, mas que em virtude da pandemia do COVID-19 e por orientação do Ministério Público, foi revertido em cestas básicas.