sábado, 30 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

A Feira livre de Jacaraú que ocorre aos Domingos é suspensa por 15 dias.

Por Governo Municipal de Jacaraú - 24/03/2020

A prefeitura de Jacaraú publicou mais um Decreto Municipal nesta terça-feira (24), com novas medidas de prevenção para o enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19. O Decreto Nº 014/2020, estabelece que as feiras livres do domingo estão suspensas por 15 dias, a partir desta terça-feira (24). As feiras das quintas-feiras, serão transferidas para o Largo da Vidal, com a venda de produtos alimentícios (cereais, carne, frango, peixe, frutas e legumes), apenas de produtores de Jacaraú. A feira do timbó que ocorre no sábado permanecerá, apenas com produtos alimentícios também dos produtores do município.

Portanto, nessas feirinhas, só será permitida a comercialização de gêneros alimentícios considerados, pela prefeitura, de primeira necessidade, respeitando a distância mínima de três metros entre os bancos.

Entre outras medidas, o decreto desta terça-feira determina ainda que as instituições financeiras e correspondentes bancários deverão atender seus clientes de forma organizada resguardando uma distância mínima entre os clientes na fila de 2 metros de um para outro.

A gestão continua orientando a população que é fundamental que as pessoas continuem seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, evitando aglomerações em locais públicos ou privados e evitando sair de casa.

Acesse o DECRETO Nº 014/2020: http://jacarau.pb.gov.br/view/resources/arquivos/publicacoes/1/arquivo_publicacao_24032020175120.pdf